Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Back to Business

Pois é, meus amigos, depois de quase um ano de ausência estou de volta com o blog Na Área É Pênalti!. Deixei de atualizá-lo no meio do ano passado devido aos meus compromissos na faculdade. Até pensei em montar um site do zero, mas preferi retomar o blog. Eu iria voltar com a Copa de 2010, mas acabei fazendo a cobertura através da webrádio Radiolaize FM, onde fiz programas especiais do Mundial. Mas estou de volta ao blog e teremos muitas novidades nele. Algumas delas serão: especiais sobre a temporada 2010-2011 do futebol europeu; histórias curiosas do esporte bretão; e uma seção sobre equipes desconhecidas do grande público, mas que têm boas histórias para contar. Além, é claro, de análises sobre o futebol brasileiro, sendo que, além das notícias, agora haverá artigos de opinião sobre os fatos futebolísticos, seja escritos por mim, seja por colaboradores. O espaço estará sempre aberto para a participação dos leitores. Não conseguirei manter o blog se não tiver a ajuda de vocês, portanto mãos à obra e, como me referi no título do post, de volta aos negócios!

Nenhum comentário: