
Reuters
Agora, a Seleção brasileira. Ontem, não foi brilhante, mas foi muito melhor do que no domingo. 3 x 0 na fraca seleção do Peru. Dois gols de Luis Fabiano no primeiro tempo, e um gol de Felipe Melo no segundo definiram o placar a favor do Brasil, que reassume a vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, só que agora está a apenas 3 pontos do líder Paraguai. Os peruanos estão na lanterna com apenas 7 pontos ganhos.
No segundo tempo, apesar do placar favorável, a torcida gaúcha pedia por Alexandre Pato (ex-Inter) e Ronaldinho (que iniciou carreira no Grêmio). Eles entraram, porém não puderam fazer muita coisa, já que o resto do time só queria que o jogo acabasse logo. Mas é compreensível os jogadores se pouparem, por conta do fim da temporada europeia. No início do jogo, o zagueiro Luisão, do Benfica, sofreu uma lesão na coxa e pode perder o resto da temporada. Miranda, do São Paulo, entrou no seu lugar e fez sua estreia com a Amarelinha.
Enfim, 3 pontos para satisfazer o torcedor. Mas dá pra jogar muito mais. E a próxima partida vai ser uma pedreira: o adversário é o Uruguai, no estádio Centenario de Montevideo. Tem que melhorar bastante para esta partida, pois os uruguaios estão na briga por uma vaga no Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário